Home Sonhos Videos F.A.Q Contato

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Bem Vindos ao Só os Unicórnios entendem

cachorrofofo
Oi unicórnios, como vão ? eu sou a Cat. Vocês devem estar pensando, porque o motivo desse nome ? eu vou dizer, eu Cat, amoo# de paixão unicórnios e pandas e eu tive a ideia deste nome.

Aqui iremos postas sobre os assuntos que eu e a Alexia, adoramos. Aposto que uma das páginas chamou muita atenção, a página “Sonhos”, nela estarei postando os sonhos que eu tenho. O cabeçalho do blog, só tem coisas que eu gosto, e mais para frente vocês estarão me conhecendo mais pra frente.Vou fazer videos também, junto com a minha irmã ( de coração) Alexia, sobre vários assuntos.

Sejam Bem Vindos ao Só os Unicórnios entendem.

Um comentário:

  1. Bem vinda a blogsfera,espero que o seu blog tenha muito sucesso.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir