Home Sonhos Videos F.A.Q Contato

terça-feira, 5 de junho de 2012

Meus Pensamentos: Eu amo gatinhos

gatinho-branco2
Oii Unicórnios, hoje vim falar sobre gatinhos, eu amo eles, são super fofinhos principalmente os filhotes. Esses dias eu fiquei pensando muito neles, e ai me veio na cabeça, que tem gente que não gosta de gatinhos, e por que não gostam ? eu ai comecei a pensar o do porque não gostam, e ai eu pensei uma coisa muito horrível, como se eles fossem “Gatinhos que adoram sangue”, já penso ? como umas coisas tão fofinhas podem ser assim ?

Mais eu sei que não é verdade, que eles são “Gatinhos que adoram sangue"”, eles são super fofos e meigos, e o nariz dele parece uma almondega, só que ela e marrom ou morango pequenininho. Vocês sabiam que eu adoro morango, ainda mais se for com “Nutela” ou com chocolate.

E na página sonhos, já tem o texto de um dos meus sonhos. O sonho que eu estou contando e sobre pandas. Vocês sabiam que eu amo pandas ?

Esse foi um dos meus pensamentos, Tchau …

3 comentários:

  1. Eu acho que essas pessoas que maltrata os animais, que não gosta deve ter um problema contra Deus pois esses animais perfeitos, são criados pelo nosso Rei dos reis senhores dos senhores, eu acho que essas pessoas tem que agradecer os animais pela alma limpa deles, e não ficar maltratando um anjo desse.
    Ai desculpa por me desabafar mais não e a pura vdd?
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aw, eu amo gatos, e tenho um preto ;3
    Beijos > http://ilovedinossaurs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho trauma de gatos,mas eu não odeio eles,acho muito fofo..Mas prefiro cachorros..

    Seguindo aqui,segue tbm?
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir